AGENDA

Marejada 2018

Data: de 04/10/2018 à 14/10/2018

Horário:
Local: Centreventos Itajaí

A maior festa do pescado do Brasil começa nesta quinta-feira (04) repleta de novidades. Os portões da MAREJADA 2018 abrem às 18h para recepcionar os visitantes com mais de 110 atrações que envolvem muita gastronomia, música e tradição para todos os públicos. A cerimônia oficial de abertura da festa será às 21h. A entrada é gratuita nos 11 dias de evento (04 a 14 de outubro). Nos dias de semana a Marejada funcionará das 18h à meia-noite. Já nos fins de semana e no feriado os portões abrirão mais cedo, às 10h.

Dentre as atrações do primeiro dia de festa, está a banda Siri Na Lata que se apresenta às 19h30 no palco gastronomia. A solenidade de abertura, às 21h no palco principal do Centreventos, contará com a presença de autoridades, do mascote Marejão juntamente com sua companheira, a Marejoa, e a sangria do primeiro barril de chope.

Palco Gastronomia
A banda Siri Na Lata estreia o Palco Gastronomia, dentro do Centreventos, nesta quinta (04), a partir das 19h com o melhor do samba e ritmos carnavalescos. Para fechar as atrações nesse pavilhão, a Banda S/A, com mais de 20 anos de estrada, toca às 22h.

Palco Sardinha na Brasa
No lado externo, Susi Brito e Banda trazem o MPB, o samba e a bossa para o palco, às 19h. Já às 22h, o Grupo Desafio encerra a noite com pagode.

Palco Tasca
Anexo ao Centreventos, o Palco Tasca recebe Célia Pedro, que embala o público com a cultura musical portuguesa a partir das 21h.

Não fique de fora!

Nesta edição, a festa ocupará uma área quase duas vezes maior do que a do ano passado, de aproximadamente 57 mil metros quadrados. Além disso, a Marejada 2018 apresenta oito novidades: Empórium Café, Peixaria Modelo, Loja de Souvenirs, Bicicletário, Ecocopo, Acessibilidade, Sustentabilidade e Nova Decoração.

O estacionamento oficial festa, com 350 vagas, custará R$ 15 para carro e R$ 5 para motocicletas. O horário de funcionamento será das 18h à 1h nos dias de semana e das 9h às 2h nos finais de semana e feriado.

A estrutura do evento terá três pavilhões com programação diversificada que inclui artistas locais e regionais.

Fonte: https://goo.gl/LphJn5